sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAPITULO 10

Dei de cara com a porte,e fez aquele barulho e todos que estava na sala levaram um susto ai todos vieram ver oque tinha acontecido e eu tava no chão.(também depois da pancada eu num ia fica no chão kkkkk).
Luan: Meu amor você esta bem?-disse preocupado,me levantando.
Naira: To sim.-disse em pé com a mão na cabeça.
Aline: Nossa Naira pensei que você tinha morrido (risos)
Guto: Que isso gente coitada.-disse rindo.
Luan: Já chega! coitada da minha vidinha (tava falando de mim) vocês acham que ela não se machucou não.-disse olhando para todos assim:
Naira: Gente chega to bem e Luan nem liga pra ele.-disse indo para a sala.
Ai fomos todos para a sala ai eu peguei o controle e ponhei na GLOBO e estava passando "Bob esponja"
ficamos assistindo por um tempo ai eu me lembrei que o Neymar e a Jessica estavam conversando,ai eu fui lá em cima ver oque tinha dado a conversa deles ai chegando lá em cima nem bati na porta e abri eles estavam assim:
Ai eles nem me viram e sai de mansinho ai sai as escadas correndo e gritando.
Naira: Deuuuuuuuuuuuuuuu certooooooooooooooooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Luan: Deu certo oque??
Naira: Não posso fala é uma coisa entre eu a Jessica eo Neymar.-disse mostrando a lingua.
Ai sentei no sofá e fiquei quieta ai derrepente.......

HAHA SÓ VOU REVELA NO PROCIMO CAPITULO E PARA POSTAR O PROCIMO PRESISO DE 5 COMENTARIOS DESCULPEM AMORS ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS!

Se alguém quer adicionar meu facebook e esse aqui:

Se alguém querer me seguir no twitter é esse aqui:

Amors vocês que lé a web seguem o blog,tah vlw.E por favor se não for encomofo anonimos deixem seu nomes após o comentario blz.Mas se vocês não quiserem deixar tudo bem :)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CAPITULO 9

Jessica: Eu descobri que o Neymar esta me traindo com uma amiga da Fernanda!
Naira: Mas como você sabe disso, e também como sabe que é amiga da fernanda??
Jessica: È a Dieni,ai eu tava saindo do mercado com a Aline ai vi os dois se beijando mas a Aline e os meninos nem viro...
Naira: Nossa que horror miga!
Jessica: E o pior de tudo que a gente ja tinha saido do mercado ele veio me beijando me agarrando.
Naira: Nossa,mas isso não é motivo de você não ir no casamento da Fernanda.
Jessica: È sim, a ordinaria vai esta lá.
Naira: Hum.-disse ficando em silêncio e se retirando.
Ai eu desci para baixo eu fui resolver essa historia ai quando cheguei lá falei.
Naira: Neymar,preciso fala com você.
Neymar: Fala então? -disse serio.
Naira: Mas,o papo é só nos dois.-disse dando um sorriso sem graça.
Luan: Já não gostei minha namorada indo fala particular com o Neymar.-disse fazendo cara de bravo assim:


Naira: Ai seu bobo só vamos conversar e nada de mais.- disse me aproximando do luan.
Luan: Se vocês só vão conversar oque custa conversar aqui.
Naira: Ai ciumento a serio oque eu vou fala com ele ta. -disse dando um selinho no Luan e saindo.
Ai eu e o Neymar fomos conversar lá fora,ai contei tudo oque estava acontecendo para ele ai ele foi falando que foi ela que agarrou ele essa coisa e tal, ai eu falei para ele.
Naira: Pois é agora você vai ter que explica tudo isso para a Jessica,ela não esta nada bem com isso.-disse balançando a cabeça.
Neymar: vou fazer isso agora,mas Naira você vem junto você é aquele que a Jeh confia mais ai podemos conversar nos três.
Naira: Ok.-disse entrando e ja subindo as escadas.
E subimos lá em cima no quarto da Jessica e batemos na porta e entremos e quando eu entro a Jessica estava desesperada chorando ai mandei o Neymar esperar ali fora e eu entrei e fui fala com ela a gente tava assim:

Ai eu falei para a Jeh.
Naira: Tem uma pessoa querendo fala com você.
Jessica: Eu não quero fala com ninguém.-disse chorando mais ainda.
Naira: Jeh vocês precisam conversar.
Jessica: Eu não quero fala com ele e nem quero ver a cara dele.
Naira: Jessica vocês vão conversar sim vou manda ele entra e espero que vocês se entendam.-disse indo em direção a porta.
Ai eu fui até a porta chamei o Neymar mandei ele entra e eu fiquei do lado de fora mas antes de eu descer decidir dar um ispiadinha.Ai o Neymar e a Jessica estavam conversando assim.
E ai desci  e deixei os dois em paz conversando ai quando eu cheguei lá em baixo todos estavam assistindo concentrados olhando para a tv,ai eu fui na cosinha tomar água quando eu estava saindo da cosinha do de cara com......

HAHA VOCÊS SÓ VÃO SABER COM OQUE EU DEI DE CARA NO PROCIMO CAPITULO RSRS E PARA POSTAR PRESISO DE 5 COMENTARIOS,ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E DESCULPE ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS E TAMBÉM PESSO MUITAS DESCULPAS PELA A DEMORA DE POSTAR O CAPITULO TAH BJS DA NAIRA.

Se alguém quiser adicionar meu facebook e esse aqui:

E se também que me seguir no twitter é esse aqui:

Amors vocês que lé a web seguem o blog,tah vlw.E por favor se não for encomofo anonimos deixem seu nomes após o comentario blz.Mas se vocês não quiserem deixar tudo bem :)






sábado, 1 de setembro de 2012

CAPITULO 8

Cheguei no quarto o Luan me mostrou uma chave de um carro ai eu abracei ele e dei um beijo,e dai a gente desceu e fomos ver o carro era um carro preto coisa mais linda o carro era assim:


Ai eu vi o carro amei e beijei muito o Luan de tão feliz que fiquei o carro era lindo, ai a gente entrou para dentro e subimos para o quarto e derrepente o povo chega do mercado e fala.
Neymar: Nossa que carrão e aquele ali na frente?
Luan: É o carro que eu dei para a mulher da minha vida. - disse olhando para mim.
Aline: Nossa que romantico. - disse com ciumes. ela estava fazendo uma cara tipo assim:
Naira:Nossa que inveja em Aline.(risos)
Aline: Nem to. - disse brava.
Guto: Não se preocupa meu amor você vai ganhar uma também. - disse olhando para a Aline.
Aline:Que bom meu amor vou adorar.
Todos: (risos)
Jessica: Se for assim todo mundo já ta ganhando carro eu também vou querer um. - disse olhando para o Neymar.
Neymar: Você também vai ganhar e ainda vai ser de capota.
Ta ai eu e a Jessica guardamos oque eles compraram ai fomos para a sala.ai eu falei.
Naira: Vou ir tomar banho! - disse subindo as escadas.
Todos: Tah!
Ai eu subi entrei no quarto fechei a porta e fui tomar meu banho e ai eu tomando meu banho meu celular começou a tocar mas ele tava em cima da cama ai deixei,ai sai do banho me sequei passe hidratante e transpirante e fui nas minha coisa e ponhei essa roupa aqui:
Ai ponhei minha roupa e fui ver quem tinha me ligado ai ela a Fernanda ai retornei a ligação.
#começodaligação#
Naira: Oi Fe você me ligo mas eu não pude atender eu tava no banho.
Fernanda: Ok não tem nada não.
Naira: Mas oque você que?
Fernanda: O meu casamento com o Gustavo Gomes vai ser depois da manhã e ai vocês já compram as roupas.
Naira: Sim sim. ja compramos ai que bom então até quem fim vai chegar o dia kk.
Fernanda: È verdade né haha então tah Naira e só isso mesmo agora tenho que desligar vou ligar para outros amigo beijos tchau.
Naira: Ok beijos tchau.
#fimdaligação#
Eu desci correndo para baixo quase me arrebentando nas escada mais consegui chega lá em baixo em pé kk  e comecei a gritar.
Naira: Genteeeeeeeeeee.
Todos: Oque foi? - disseram assustados.
Naira: A Fernanda me ligou e falo que o casamento dela vai ser depois de amanhã.
Jessica: Serio?
Naira: Sim.
E nisso a Jessica sobe rapidamente para cima chorando e eu toda assustada fui falar com ela para ver oque estava acontecendo,e eu cheguie no quarto e deitei do lado dela ai ela me abraçou e começou a fala a gente tava assim:
Jessica: Eu não sei se eu vou ir no casamento.
Naira: Porque? mas também porque isso e motivo de choro.
Jessica: Motivo de chorar eu não sei mais e muito triste oque eu vou te fala.
Naira: Então fala logo Jeh.
Jessica: Eu descobrir que o...

HAHA SÓ VAMOS REVELAR OQUE A JESSICA DESCOBRIU NO PROXIMO CAPITULO E PARA POSTAR PRECISSO DE 5 COMENTARIOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPE ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS!