sábado, 13 de outubro de 2012

CAPITULO 11

Ai de repente...ouvimos uns gemidos vindo quarto da Jessica aí a gente espia elo buraco da fechadura os dois no maior lele ai todos começaram a rir ai eu falo.
Naira: O seus bando de curiosos que isso deixe os dois em paz.
Luan: Verdade! -disse rindo.
Ai voltamos todos para a sala e continuamos vendo tv,ai o escutamos um celular toca ai fui ver era o do Neymar era a Dieni que tava lingando para ele eu fiquei com muito ódio pq a Jeh e o Neymar tinha acabado de se entender ai eu atendi o telefone.
#começodaligação
Naira: Alô
Dieni: Alô quem fala?
Naira: È a amiga no Neymar.
Dieni: Hum,queria falar com ele.
Naira: Sinto muito ele ta ocupado agora,mas mesmo assim se ele tive-se disponivel você não ia falar com ele!!
Naira: Porque agora que o Neymar se a certo com a jeh vc fica correndo atras dele!VACA DEIXA O NEYMAR E A JEH EM PAZ,
Dieni: Aff ele nem gosta dela ele me ama ele me disse isso,e vaca e você.
Naira: TEU CU QUE ELE TE AMA!!!ELE JA TA NAMORANDO A JESSICA!!!AGORA DEIXA ELES EM PAZ E ESQUECE QUE ELE EXISTE.
Dieni: Ta bom sua grossa tchau!
Naira: Tchau e esqueça que o Neymar existe!
#fimdaligação
Ai desliguei o celular e voltei para sala.
Aline: Quem era? - disse olhando para trás.
Naira: Uma mulher era engano! - disse suspirando fundo.
Luan: Ta meu amor agora vem senta aqui vamos continuar assistindo,agora vai começar a novela que você gosta!!
Naira: Ok
Ai continuamos a assistir a novela que já ia acontecer,já era 21:00 ai a Jessica desceu as escada ,ai todos começaram a rir. (risos).
A Jessica estava descendo assim:



Jessica: Oque foi povo? - disse rindo também.

Guto: Nada não! - disse rindo mais ainda!
Ai todos fico um minuto em silêncio ai a Aline fala:
Aline: Eai foi bom? - disse se matando de rir.
Jessica: Foi.- disse rindo assim:

Naira: Olha o ...


HAHA OQUE SERÁ QUE EU VI.. SÓ VÃO SABER NO PROXIMO CAPITULO E PARA POSTA PRECISO DE 5 COMENTARIOS.. DESCULPEM ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO BEIJOS!!



Se alguém quiser adicionar meu facebook e esse aqui:
https://www.facebook.com/naira.cristieli




E se também que me seguir no twitter é esse aqui:
https://twitter.com/Nairacristiele

























sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAPITULO 10

Dei de cara com a porte,e fez aquele barulho e todos que estava na sala levaram um susto ai todos vieram ver oque tinha acontecido e eu tava no chão.(também depois da pancada eu num ia fica no chão kkkkk).
Luan: Meu amor você esta bem?-disse preocupado,me levantando.
Naira: To sim.-disse em pé com a mão na cabeça.
Aline: Nossa Naira pensei que você tinha morrido (risos)
Guto: Que isso gente coitada.-disse rindo.
Luan: Já chega! coitada da minha vidinha (tava falando de mim) vocês acham que ela não se machucou não.-disse olhando para todos assim:
Naira: Gente chega to bem e Luan nem liga pra ele.-disse indo para a sala.
Ai fomos todos para a sala ai eu peguei o controle e ponhei na GLOBO e estava passando "Bob esponja"
ficamos assistindo por um tempo ai eu me lembrei que o Neymar e a Jessica estavam conversando,ai eu fui lá em cima ver oque tinha dado a conversa deles ai chegando lá em cima nem bati na porta e abri eles estavam assim:
Ai eles nem me viram e sai de mansinho ai sai as escadas correndo e gritando.
Naira: Deuuuuuuuuuuuuuuu certooooooooooooooooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Luan: Deu certo oque??
Naira: Não posso fala é uma coisa entre eu a Jessica eo Neymar.-disse mostrando a lingua.
Ai sentei no sofá e fiquei quieta ai derrepente.......

HAHA SÓ VOU REVELA NO PROCIMO CAPITULO E PARA POSTAR O PROCIMO PRESISO DE 5 COMENTARIOS DESCULPEM AMORS ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS!

Se alguém quer adicionar meu facebook e esse aqui:

Se alguém querer me seguir no twitter é esse aqui:

Amors vocês que lé a web seguem o blog,tah vlw.E por favor se não for encomofo anonimos deixem seu nomes após o comentario blz.Mas se vocês não quiserem deixar tudo bem :)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CAPITULO 9

Jessica: Eu descobri que o Neymar esta me traindo com uma amiga da Fernanda!
Naira: Mas como você sabe disso, e também como sabe que é amiga da fernanda??
Jessica: È a Dieni,ai eu tava saindo do mercado com a Aline ai vi os dois se beijando mas a Aline e os meninos nem viro...
Naira: Nossa que horror miga!
Jessica: E o pior de tudo que a gente ja tinha saido do mercado ele veio me beijando me agarrando.
Naira: Nossa,mas isso não é motivo de você não ir no casamento da Fernanda.
Jessica: È sim, a ordinaria vai esta lá.
Naira: Hum.-disse ficando em silêncio e se retirando.
Ai eu desci para baixo eu fui resolver essa historia ai quando cheguei lá falei.
Naira: Neymar,preciso fala com você.
Neymar: Fala então? -disse serio.
Naira: Mas,o papo é só nos dois.-disse dando um sorriso sem graça.
Luan: Já não gostei minha namorada indo fala particular com o Neymar.-disse fazendo cara de bravo assim:


Naira: Ai seu bobo só vamos conversar e nada de mais.- disse me aproximando do luan.
Luan: Se vocês só vão conversar oque custa conversar aqui.
Naira: Ai ciumento a serio oque eu vou fala com ele ta. -disse dando um selinho no Luan e saindo.
Ai eu e o Neymar fomos conversar lá fora,ai contei tudo oque estava acontecendo para ele ai ele foi falando que foi ela que agarrou ele essa coisa e tal, ai eu falei para ele.
Naira: Pois é agora você vai ter que explica tudo isso para a Jessica,ela não esta nada bem com isso.-disse balançando a cabeça.
Neymar: vou fazer isso agora,mas Naira você vem junto você é aquele que a Jeh confia mais ai podemos conversar nos três.
Naira: Ok.-disse entrando e ja subindo as escadas.
E subimos lá em cima no quarto da Jessica e batemos na porta e entremos e quando eu entro a Jessica estava desesperada chorando ai mandei o Neymar esperar ali fora e eu entrei e fui fala com ela a gente tava assim:

Ai eu falei para a Jeh.
Naira: Tem uma pessoa querendo fala com você.
Jessica: Eu não quero fala com ninguém.-disse chorando mais ainda.
Naira: Jeh vocês precisam conversar.
Jessica: Eu não quero fala com ele e nem quero ver a cara dele.
Naira: Jessica vocês vão conversar sim vou manda ele entra e espero que vocês se entendam.-disse indo em direção a porta.
Ai eu fui até a porta chamei o Neymar mandei ele entra e eu fiquei do lado de fora mas antes de eu descer decidir dar um ispiadinha.Ai o Neymar e a Jessica estavam conversando assim.
E ai desci  e deixei os dois em paz conversando ai quando eu cheguei lá em baixo todos estavam assistindo concentrados olhando para a tv,ai eu fui na cosinha tomar água quando eu estava saindo da cosinha do de cara com......

HAHA VOCÊS SÓ VÃO SABER COM OQUE EU DEI DE CARA NO PROCIMO CAPITULO RSRS E PARA POSTAR PRESISO DE 5 COMENTARIOS,ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E DESCULPE ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS E TAMBÉM PESSO MUITAS DESCULPAS PELA A DEMORA DE POSTAR O CAPITULO TAH BJS DA NAIRA.

Se alguém quiser adicionar meu facebook e esse aqui:

E se também que me seguir no twitter é esse aqui:

Amors vocês que lé a web seguem o blog,tah vlw.E por favor se não for encomofo anonimos deixem seu nomes após o comentario blz.Mas se vocês não quiserem deixar tudo bem :)






sábado, 1 de setembro de 2012

CAPITULO 8

Cheguei no quarto o Luan me mostrou uma chave de um carro ai eu abracei ele e dei um beijo,e dai a gente desceu e fomos ver o carro era um carro preto coisa mais linda o carro era assim:


Ai eu vi o carro amei e beijei muito o Luan de tão feliz que fiquei o carro era lindo, ai a gente entrou para dentro e subimos para o quarto e derrepente o povo chega do mercado e fala.
Neymar: Nossa que carrão e aquele ali na frente?
Luan: É o carro que eu dei para a mulher da minha vida. - disse olhando para mim.
Aline: Nossa que romantico. - disse com ciumes. ela estava fazendo uma cara tipo assim:
Naira:Nossa que inveja em Aline.(risos)
Aline: Nem to. - disse brava.
Guto: Não se preocupa meu amor você vai ganhar uma também. - disse olhando para a Aline.
Aline:Que bom meu amor vou adorar.
Todos: (risos)
Jessica: Se for assim todo mundo já ta ganhando carro eu também vou querer um. - disse olhando para o Neymar.
Neymar: Você também vai ganhar e ainda vai ser de capota.
Ta ai eu e a Jessica guardamos oque eles compraram ai fomos para a sala.ai eu falei.
Naira: Vou ir tomar banho! - disse subindo as escadas.
Todos: Tah!
Ai eu subi entrei no quarto fechei a porta e fui tomar meu banho e ai eu tomando meu banho meu celular começou a tocar mas ele tava em cima da cama ai deixei,ai sai do banho me sequei passe hidratante e transpirante e fui nas minha coisa e ponhei essa roupa aqui:
Ai ponhei minha roupa e fui ver quem tinha me ligado ai ela a Fernanda ai retornei a ligação.
#começodaligação#
Naira: Oi Fe você me ligo mas eu não pude atender eu tava no banho.
Fernanda: Ok não tem nada não.
Naira: Mas oque você que?
Fernanda: O meu casamento com o Gustavo Gomes vai ser depois da manhã e ai vocês já compram as roupas.
Naira: Sim sim. ja compramos ai que bom então até quem fim vai chegar o dia kk.
Fernanda: È verdade né haha então tah Naira e só isso mesmo agora tenho que desligar vou ligar para outros amigo beijos tchau.
Naira: Ok beijos tchau.
#fimdaligação#
Eu desci correndo para baixo quase me arrebentando nas escada mais consegui chega lá em baixo em pé kk  e comecei a gritar.
Naira: Genteeeeeeeeeee.
Todos: Oque foi? - disseram assustados.
Naira: A Fernanda me ligou e falo que o casamento dela vai ser depois de amanhã.
Jessica: Serio?
Naira: Sim.
E nisso a Jessica sobe rapidamente para cima chorando e eu toda assustada fui falar com ela para ver oque estava acontecendo,e eu cheguie no quarto e deitei do lado dela ai ela me abraçou e começou a fala a gente tava assim:
Jessica: Eu não sei se eu vou ir no casamento.
Naira: Porque? mas também porque isso e motivo de choro.
Jessica: Motivo de chorar eu não sei mais e muito triste oque eu vou te fala.
Naira: Então fala logo Jeh.
Jessica: Eu descobrir que o...

HAHA SÓ VAMOS REVELAR OQUE A JESSICA DESCOBRIU NO PROXIMO CAPITULO E PARA POSTAR PRECISSO DE 5 COMENTARIOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPE ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS! 




segunda-feira, 20 de agosto de 2012


CAPITULO 5

 E ao chegar em casa encontramos... uma caixa enorme em frente da porta e ai logo fomo ver oque era.A Jéssica tava com medo então falo.
Jessica: Naira abrir a caixa.
Naira: Mas espera ai tem um nome ali escrito.
Jéssica: Onde?
Naira: Ali em cima.
Jéssica: Ha já vi.
Luan: Vamos logo abre logo nos aqui já estamos  ficando curioso.
Neymar: É Naira abre ai.
Naira: Ta mas estou com medo vai saber oque é abre você Aline. - disse fazendo cara de medo.
Aline: Ta bom,mas você e medrosa em (risos)
Ai a Aline a abrio a caixa e fez uma cara muito estranha ai todos ficamos curiosos ai a Jessica fala.
Jéssica: O que tem ai Aline?
Aline: Eu num sei o que é isso vem aqui Naira - diz se afastando da caixa.
Naira: Pera ai isso é um cartão escrito a nome do Luan e outra caixinha preta cheia de coração.
Aline:Abre logo esse cartão Naira.
Jéssica: É abre logo.
Naira: Mais gente o cartão tem o nome do Luna vai saber se e pra mim.
Luan: Mas pode abrir meu amor e para você sim.
Guto: Vai Naira abre ja que é para você.
Aline: Hum deve ser uma surpresa pra vc amiga .
Neymar: O que ta escrito ai?
Naira: Nossa gente como vocês são curiosos.(risos)
Neymar: Samo memo (risos)
Luan: È to vendo, mas parece que você Naira não gosto muito da surpresa porque você não que lé.
Naira: Nossa em Luan mas tabom eu vou ler eu amei o vou ver - disse sorrindo.“A felicidade é só um caminho onde posso te encontrar pra sorrir e pra te amar e juntar nosso destino.” “É quase impossível estar ao seu lado, e não querer pegar sua mão, e apertá-la entre as minhas.”
Aline: Nossa que romantico.
Neymar: Agora ve oque tem na caixa preta de corações.
Naira: Ta bom!
Ai eu abri a caixa preta de corações e nala estava um lindo anel.
O anel era assim:


Naira: Nossa meu amor que anel lindo amei - disse dando um selinho no luan.
Luan: Que bom,mas esse anel eu te dei ele como anel de compromisso porque eu quero ter você como minha namorada e vou assumir tudo para minha fãs no meu procimo show.
Naira: Nossa serio,meu amor nem acredito.
Ai após ter acontecido tudo isso,todos entraram para dentro e todos foram tomar banho cada um no teu quarto.Eu e as meninas ponhamos essas roupas assim:
                                          Naira                    Jessica                Aline

E os  meninos ponhou essa roupa aqui:

                                            Guto                    Luan                  Neymar
                                                                                                                 
Ai a gente deceu e comeu alguma coisa porque ainda não tinham almoçado ai a gente foi almoçar 13:00.Ai logo após o almoço a gente foi assistir e tava passando um filme muito massa ai o luan tava bem concentrado no filme ai sem ele perceber eu cheguei mas perto dele e roubei um beijo assim:


Luan: Nossa muié hoje você esta com fogo né - disse fazendo cara de safado.
Naira: To não.(risos)
Guto: Da para vocês dois fica quetos porque assim a gente num comnsegue ouvir o filme.
Naira e Luan: Ok,Ok.
Ai passou 45 minutos de filme ai a Aline teve uma ideia.
Aline: Gente que tal a gente ir ali no mercado e compra sorvete para a gente come.
Todos: Sim.
Aline: quem vai comigo?
Naira: eu não.
Luan:Eu tambem não.(risos)
Guto: Eu vou meu amor.
Jessica: Eu vou tambem.
Neymar: eu tambem.
Aline: então vamos - disse pegando a chave do carro.
Ai eu e o luan ficamos ai o luan subio para o quarto,ai passou uns 5 minutos ele deu um berro.
Luan: Nairaaaaaaaaaaaaa vemmmm aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Naira: Mas oque aconteceu amor.
Luan: Nada vem aqui que eu quero lé mostrar um negosio.
Naira: Ta bom!
Ai cheguei no quato e o luan tava atra da porta ai ele me mostrou.........

HAHA PROCIMO CAPITULO VOCÊS VÃO SABER OQUE ELE ME MOSTROU MAS PARA POSTAR O PROCIMO PRECISAMOS DE 5 COMENTARIOS ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E DESCULPEM QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS BJS.....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


CAPITULO 6

Fernanda: Eu vou me casar com o .... Gustavo Gomes.
Naira: Nossa que bom amiga.
Fernanda: Verdade,e tambem quero convida-los para ir no meu casamento vocês topa?
Todos: Sim!
Fernanda: Naira eu quero char você e o Luan para  serem os padrinhos do nosso casamento?
Naira e Luan: Aceitamos sim.
Aline:Naira vc tem que escolher um vestido bem lindo pra vc ir no casamento,se vc quiser eu posso te ajuda.
Naira: sim sim eu quero mas tambem temos que escolher uma pra você e a Jessica.
Guto: Mas tambem eu e os meninos precisamos escolher nossos ternos.
Jessica: Claro né vocês não vão ir pelado(risos)
Neymar: Sem graça
Jessica:A mais e dessa sem graça que você gosta né.
Neymar: è ne fazer oque.(risos)
Fernanda: Boa gente ja vou indo bjs.
Todos: xau.
Ai ta a Fernanda foi embora,e logo pedimos a conta e fomos.E chegamos em casa estava quase escurecendo ai todos subirão para seus quartos ai tomamos banho.Eu e o luan no meu quarto.O luan foi tomar banho primeiro e demorou de mais e eu fui ver se ele ainda tava vivo.rsrsr
Naira: Luan ta tudo bem você ta vivo(risos)
Luan: Estou bem sim meu amor e só que a água ta tão quentinha não da vontade de sair.
Naira: A mas pode sair logo porque tenho certeza que todo mundo ja ta lá em baixo nos esperando.
Luan: Ta bom.
Ai o Luna saio e dai eu entri em quanto eu tomava banho o luan pois essa roupa aqui:


Ai ele ficou me esperando eu sair do banho,e eu sai e passei hidratatnte e fiz uma maquiagen leva e puis esta roupa:


E dai decemos ai ja estava todos na sala e a Aline comentou.
Aline: Gente amanhã vamos lá ver nossas roupas do casamento da Fernanda?
Todos: Vamos.
Guto: Ai gente vamos pedir uma pizza.
Luan: Ta bom.
Meninas: Ok
Ai pedimos a pizza e passou 10 minutos a pizza chego ai a gente janto,e fomos para sala assistir e deixamos a empregada recolhendo a mesa e a gente começou assistir um filme de comedia o nome do filme era."O pequenino". E no meio do filme o luan dormio desse jeito:


Naira: Luan acorda vamos pro quarto meu você está dormindo na sala.
Luan: ta
Ai todos forma dormir e no outro dia acordamos 09:30 e nos trocamos e fomos escolher as nossas roupas do casamento.
O da Aline era assim:


E o da jessica:


E o meu:


Esses era os nossos vestidos e já a roupa do meninos era assim:
O terno do luan:


Do guto:


E do Neymar:


E após ter escolido as nossa roupas a gente foi para casa e ao chegar em casa encontramos...........

HAHA SÓ VAMOS REVELAR NO PROCIMO CAPITULO E PARA POSTAR O PROCIMO PRECISAMOS DE 5 COMENTARIOS ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAN GOSTADO E DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS.EAI OQUE SERA QUE QUANDO ESTAVOS CHEGANDO EM ENCONTRAMOS... AI FICA A DUVIDA.

domingo, 12 de agosto de 2012


CAPITULO 5

Neymar: Nossa em com você esta linda meu amor. - disse sem tirar o olho dela.
Jessica: Obrigada minha vida!
Neymar: meninas vocês também estão muitos lindas.
Eu e Aline: Obrigada
Eapós o elogio do Neymar eu e as meninas entramos na picina.....Saimos e resolvemos  tomar um solzinho.
Luan: Nossa meninas você vão fica preta(risos)
Aline: Ai seu sem graça.
Guto: Mas e verdade ele não esta mentindo.(risos)
Naira: Seus bobos.(risos)
E a gente subio toma banho e cada uma ponhou uma roupa diferente.
A da Jessica era assim:


A minha era assim:


E a da Aline:


E a gente deceu e o Guto teve a ideia de ir tomar sorve e a gente foi mas logicamente os meninos foram com oa seguranças mas quando a gente chego na sorveteria não tinha movimento aina bem,e ai derrepente eu olhei para a entrada da sorveteria e vi a minha amiga e da Aline que fazia tempo que a gente não se via ai eu e a aline fomos fa comprimentar ela e chamamos ela para nos sentar com nosco ela se chamava Fernanda.
Naira: Oii Fernanda.
Fernanda: Oii
Aline: Quanto tempo a gente não se ve né.
Fernanda: Verdade,eai agora vocês estão morrando em londrina.
Naira: Estamos sim,a esqueci de apresentar a nossa amiga Jessica o Neymar que é o namorado dela  o Luan que e meu namorado e o Guto o namorado da Aline.
Fernanda:Hum que lega,eu tenho vovidade pra vocês.
Todos: fala.
Fernanda: vou me casar,e ja até escoli o vestido e assim:


Naira: que lindo.
Aline: prefeiro.
Jessica: Ai que inveja (risos)
Guto: Mas com quem você vai se casar muié.
Fernanda: Eu vo me casa com o.......

HEHE SÓ VAMOS REVELAR NO PROXIMO  CAPITULO PRECISAMOS DE 5 COMENTARIOS.E A PERGUNTA QUE NÃO QUE CALA QUEM É O MARIDO DA FERNANDA.ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO,E DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS..

CAPITULO 4

Neymar: Jessica você que namorar comigo,e ser a mulher mas feliz.
Jessica: Claro que eu aceito,Te amo,te amo.
Neymar: Também te amo minha vida.
Ai jessica e Neymar ficarão juntos,e após o pedido de namoro do Neymar para Jessica a gente começou a assistir o filme Marido de aluguel.E logo no começo do filme olha so oque rolou com a Jessica e o  Neymar:


Eles pareciam um casal de criança porque era tão romantico,e ta continuamos assistindo o filme mas como sempre na metade do filme tem uma para atralha o Luan resolveu fazer creme de acavate.
Luan: Em vo fazer crme de abacate vocês querem.
Todos: Sim
e lá foi o luan fazer:


E dez minutos se passarão la tava o Luan com o creme de abacate.
Aline: Nossa tah uma delicia em Lú
Luan: Obrigado sempresa arraso no crme de abacate - disse convencido.
Naira: Seu convencido.(risos)
Guro: E ele sempre e assim,mas so não se esquesa Luan que amanhã você tem academia.
Luan: Não tem como falta não (risos)
Guto: não.
Jessica e Neymar: ihuuuuu (risos)
Luan: Tão rindo do que o minha cara de nervoso:


Guto: pode fica nervoso avontade mas amanhã vai ter que malhar igual.
Todos: (risos)
E acabou a discusçao do luan com o guto bem na hora que acabou o filme ai cada um subio para seu quarto eu no meu com o luan, a aline no dela com o guto e  a jessica no dela com o neymar e ai eu e as meninas colocamos o nossos pijamas:
Jessica     Naira                 Aline


E foi assim que fomos dormir e os menino quando a gente saiu do banheiro eles estavão acordados.Eu no meu quarto:
Luan: Como você ta linda meu amor. - disse com cara de safado.
Naira: Obrigado minha vida!
E derrepente meu celular toca eu achei estranho toca essas horas da noiteporque já era 23:30
mas quando olhei era minha mãe.
------ começodaligação--------
Naira: oii mãe.
Mãe: Oii filha como você esta?
Naira: Estou bem e a senhora?
Mãe: Também, me desculpa fica eu ter te ligado essas hora.
Naira: Qui nada mãe.
Mãe: So liguei para dizer uma Boa noite.
Naira: Para a senhora também.
Mãe: estão ta bjs tchal.
Naira: bjs xau.
-------fimdaligação----------
Luan: Nossa tua mãe e tipo mãe coruja néh (risos)
Naira: É sim hehe.
Ta e dai dei um beijo no luan de boa noite e dormimos no outro dia acordamos 08:00 da manhã com o guto batendo na porta do quarto chamando o luan pra ir na academia.
Guto: Luan acordavamos.
Luan: Pera ae ja to indo.
Naira: Ninguem merece acordar sedo com o Guto gritando (risos)
O luan me deu um selinho e foi malha assim:


E o Neymar aproveito e foi junto com o Guto e o Luan malha, e em casa facamos so eu e as meninas e a gente resolveu deixar a emprgada descansar e a gente msm preparo o café da manhã quando os meninos chegarão a messa tava assim:

Neymar: Nossa que mesa linda estou morrendo de fome.
Luan: Nossa quem preparou?
Aline: Foi a gente horas so para as nossas vidas.
Gutão: Hum adoro quando você  me chama de vida!
Aline: hum minha vida (risos)
Jessica: Vocês dois em (risos)
A gente tinha posto a messa de pijama mesmo depois que tomamos café a gente subio e tomamos banho e colocamos o nossos biquines:
O meu era esse:

E o da Aline:

E o da Jessica:

E a gente deceu e chamamos os meninos pra ir na picina com a gente eles foram.
Neymar: Nossa em....

ISSO SO REVELAMOS NO PROCIMO CAPITULO E PARA POSTAR O PROCIMO PRECISAMOS DE 5 COMENTARIOS ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO E DESCULPEM ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊ. E AI FICA A DUVIDA QUEM SERA QUE VAI GANHA O ELOGIO DO NEYMAR PELO BIQUINE QUAL DAS TRÊS SERÁ QUE VAI SER A JESSICA HEHE SÓ FOCARÃO SABENDO NO PROCIMO CAPITULO O CAP 5.

sábado, 11 de agosto de 2012


 CAPITULO 3

Luan: Você que... namora comigo?
Naira:Hum ta bom u.u eu asseito.
Luan: Te amo vio minha nega.
Aline: Chega vocês dois pelo amor de Deus.
Jessica: num ponha Deus no meio pow.
Naira: ta com inveja porque ta sosinha.(risos)
Enfim acabamos a conversa e a gente foi lá na casa falamos com o dono e ja pagamos a casa e ja compramos.
Luan: Nossa agora o meu amor vai mora perto de mim.
Naira: você vio só meu nego!!!
E o Guto tava morrendo de inveja e falo.
Guto: Aline tenho que te fala um negosio.-disse nervoso.
Aline: fala.
Guto: você aceita ser minha namorada?
Aline: Logico que aceito.
Guto sem fala nada agarro a aline deu um beijo muito quente nela.


Jessica: Gente chega todos vocês tão me deixando com siumes,só vocês estão namorando e eu aqui so chupando dedo.
Aline: Ai que dó que dó (risos)
Naira: nossa Aline coitada,(risos)miga pode dexa vou arruma um namorado para você beija-lo assim  Igua eu bejo o luan:

Haha a Jessica morrendo de siumes fico com muita raiva de mim da Aline do Luan e o Guto mas de uma coisa que ela não sabia e que eu liguei para o Neymar para vir conhecer uma amiga gata que eu tinha conhecido.E nisso o Neymar chega e fala:
Neymar: Eae meninas e menino.
Todos: oiii.
Neymar: E ai Naira cade a tua amiga gata que você falo que tava aqui.
Naira: uhuu você se entereso né, mas a minha amiga que eu falei  e essa aqui ó Jessica.(risos)
Jessica: oii - disse com vergonha.
Neymar: Oii nossa você e gata mesmo em.
Ele olhou ele de encima e em baixo, e não parava um de olhar o outro.E  o Luan para puxar assunto.
Luan: Vamos galera assistir um filme na casa nova das meninas?
Todos: ok
Eu e Aline e a Jessica cansadas da mudança famos tomar banho e deixamos os meninos na sala assistindo a gente foi cada uma para seu quarto e tomamos nossos banho: Claro cada uma no seu banheiro.Apos o banho a gente colocou essa roupa aqui.
Nos estava mos assim:


                                          Naira                  Aline                   Jessica
Após que estavmos pronta a gente deceu e os meninos estava no quarto consentrado no  filme.e ai eu falei pra o neymar.
Naira: Neymar você pode levar as suas malas para o quarto de visita.
Neymar: ok
Jessica: Não espera leva para o meu quarto-disse com vergonha.
Todo:hummmmm
Guto e Luan: Senti clima. (risos)
Neymar: Jessica você....

HEHE SO VAMOS REVELAR NO PROSIMO CAPITULO PARA POSTAR O PROCIMO PRECISAMOS DE 5 COMENTARIOS ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHA GOSTADO.E AI OQUE SERA QUE O NEYMAR VAI DIZER PRA JESSICA.NÃO PERCAM O PROCIMO CAPITULO TA INPERDIVEL.DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS.

CAPITULO 2 

.... Me dar um beijo da quele quente.Mas logo após o bejo eu me virei de lado rapidamente e nem olhei pra cara do luan e ele disse:
Luan: Oque é num gosto não minha nega.
Naira: Não e isso não e que estou muito canssada e quero dormir.
Luan: Então ta boa noite.
Naira: Boa noite.
No  outro dia acordamos 09:00 e todos fomos tomar café que a empregada ja tinha posto a mesa.
A messa esta assim:


Ai tomamos o café e fomos pra sala assistir tv e a Aline diz:
Aline: Nossa esse café tava bom por demais.
Guto: Verdade!
Luan: Uhuuu - Disse  com a boca cheia porque só ele ainda tava na mesa.
Naira: O seu desfomiado chega de comer eu e as suas negas não queremos ver você gordo.(risos)
Jessica: Verdade. chega Luan já deu (rissos)
Luan: Ta ta vou sair.
E ai eu a Aline e a Jeh sobimos e ponhamos essas roupas.
A minha era assim:


A da Jessica era assim:


A da Aline era assim:




E ja todos  tomados café ja estavos arrumada e decemos ai eu tive uma ideia.
Naira: Aline eu tava pensando em a gente comprar uma outra casa oque você acha ?
Aline: Boa ideia Naira,mas aonde podemos comprar.
Luan: Lá no meu condominio tem uma casa para vender se vocês queres posso ver lá.
Naira e Aline: ok.
Naira: Mas já que não estamos fazendo nada a gente pode ir  até o seu condo minio lá ver.
Luan: Opa bora então,vou manda prepara o jatinho.
Jessica: Vocês vão mudar e eu vou que ir em borra da casa de vocês-disse triste.
Naira e Aline: Nada disso.
Aline: Você vai junto com a gente.
Jessica: serio obrigado meninas
Naira e Aline:  Nada não flor.
Ai o Luan preparo o jatinho e a gente foi saimos de casa 10:00 e chegamos em londrina 11:00 ai o Luan levou a gente até a casa.
A casa era assim:



Aline: Naira vai ser essa mesmo.
Naira: Isso mesmo.
Guto: A vou ter as visinhas mais linada do mundo hehe Naira,Aline e Jessica.
Jessica: Você vio só(risos)
Luan: Naira ja que você vai compra essa casa quero te faz um pedido.
Naira: Fala logo luan to ancisiosa!
Luan: você que ..................

HAHA ISSO SÓ VAMOS REVELAR NO PROXIMO CAPITULO  E AI A ESSICA AINDA TA ENCALHADA KKK COITADA QUEM SABE NO PROCIMO CAP ARRUMAMOS UM NAMORADO PRA ELA.QUE DIZER UM PAR.E PARA POSTAR O PROCIMO CAP PRECISAMOS DE 5 COMENTARIOS ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHA GOSTADO E DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS. 


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"O sonho de sonhecer o luan santana virou realidade"



capitulo 1

Um certo eu e minha amiga aline resolvemos ir no show do luan santana e a gente se escreveu no camarim no site,e dois dias antes de ir no show a gente recebeo a no ticia que ganhemos o camarim,a gente fico muito feliz e fomos no shopping e compremos roupas novar para ir no show.E até quem fim chego o dia do show, e chegoa hora de entrar no camarim,logo no entrarmos o luan diz:
Luan: vem aqui perto de mim negas.
Aline: Ta bom chego bem pertinho,que mais perto. - disse com cara de safada.
Luan:pode vim mais perto minhas múie.
Naira: Nossa Aline como você e tão oferecida,desculpa Luan mas a gente só que tirar uma foto mesmo não precisamos ficar colados. - Disse com raiva.
Aline: Luan não liga para o que a Naira disse ela tbm quer ficar coladinha com vc mais ta com vergonha (risos)
Luan:Que isso negas não briguem não aqui tem pra todas.- Disse convencido.
Ta e ai a gente tirou a foto,e o Luan deu um abraço na gente e falo que,queria ver nós novamente apos o show.
Aline e eu: Ok pode deixar nós viremos.
Após o show a gente voltou para o camarim do Luan.
E ele estava todo suado e com esta roupa:


Eo Luan com seu jeito né elogio nossa roupa nos estavamos vestidas assim o:
Eu estava vestida assim:



A Aline estava assim:

Luan: Adorei o visual de vocês arassarão. - disse com seu jeito meigo.
Aline: Obrida Luan,nós se produzimos assim so pra você - disse tentando conquista.
Naira:Obrigada Luan,mas não entendi ainda porque você nos achamou aqui?
Luan: Nossa você já e mais estresadinha né?(risos)Mas ou quero convidar vocês para ir no meu hotel,o meu personal o gutão ta lá e dai to querendo leva uma aconpanhate pra mim e pra ele e oque vocês acham?
Naira:(risos)
Aline: Ok, e você Naira vai ir? - cara de duvida.
Naira: Hum,fazer oque vamos ir porque não tem como nega um pedido desses néh.(risos)
Luan: Já como não tem como nega vamos indo então?
Aline: Oks (risos)
O Luan chamou o motorista a fomos no hotel que o luan esta hospedado ,mas ao chega no hotel eu e minha amiga Aline resolvemos convidar os meninos para ir no nosso apartamento em São Paulo.E a gente foi com o carro do Luan e quase chegando perto do nosso ape ovimos um barrulho em baixo do banco do carro e eu como sou curiosa fui ver oque era.......Era uma fã.Eu assustada perguntei.
Naira: Quem e você?
Fulana: Eu sou a Jesica sou fanatica pelo o luan demais e hoje tentei até que consegui  ivadir  o carro dele.
Luan: Mas muie tu e loca em fazer um negosio desse!
Jessica: Sou muito louca por você porrisso fiz isso.
Aline: Mas jessica porque sua roupa esta desse jeito??
Jessica: È porque eu enfrentei os seguranças para mim poder estar aqui aonde estou.
Todos: Hum.
Gutão: E oque a gente vai fazer agora com você.
Jessica: não sei porque meu pai me mando em borra de casa. - disse triste.
Naira: Você pode morra com a gente eu e a Aline no nosso ape vai ser bom ter uma nova amiga com a gente né Aline.
Aline: E sim naira mas primeiro ela vai ter que trocar essa roupa olha so como ta (risos)
A roupa da Jessica tava assim:

E ao chegar em casa a gente so tinha um quarto de visita então a Jessica dormio nele e eu ea Aline dormimos com os meninos, eu com o Luan ea Aline com o Gutão.Eu e Aline ea jessica fomos tomar banho cada uma no banheiro do seu quarto,e a gente ponho os nosso pijamas assim:
                                          Aline                  Naira                       Jessica

                                                                                           
E ai eu e Aline chegamos no nossos quartos os meninos ja tava deitado e dai deitamos junto com eles.E eu no meu quarto o luan tentou me rouba um beijos quando eu deitei mas ele não consegio e me roubou um selinho.


E no quarto da Aline a mesma coisa com ela e o gutão,já no quarto da Jessica não podemos dizer o mesmo ela ja deito e dormio porque ela tava sosinha.No meu quarto o luan e eu ficamos conversando.
Luan: Nossa não sabia que você era tão linda em nega. - Disse tentando conquista.
Naira: Obrigada,mas agora eu quero dormir. (risos)
Mas o Luan não me deixo dormir e dai ele me encomodo até que conseguio..........

Haha não vamos fala isso a gente revela so no proximo capitulo,e ai será que a Jessica vai continuar em calhada no procimo capitulo vcs vão sabe,espero que vocês tenha gostado e para postar o procimo capitulo precisamos de 5 comentarios.E desculpem se teve alguns erro de português.